OLÁ! COMO VOCÊ ESTÁ?
-
Oi gente querida!!! Como vocês estão? Desejo do fundo do meu coração que
esteja tudo bem! Esta coisa toda que atingiu o mundo nos levou para dentro
de cada...
Há 23 horas
Pequenos grandes restauros



1 Opiniões ... Deixa ficar a tua...:
Viva!
O tecto e o chão gosto de ver em madeira, mas tudo já fica um bocado pesado para mim. Revestimento em madeira no tecto de uma sala, acho que fica o máximo! :)
Boa semana!
Sofia
Enviar um comentário
Deixa a tua sugestão, a tua opinião ou critica...